Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
22:58:07
informe o texto

Notícias / Geral

03/12/2018 às 19:36

Lista tríplice para o cargo de Delegado-Geral da PJC é formada

Rafael Costa

Foi realizado nesta segunda-feira (03), uma votação para a composição da lista tríplice para escolha do novo Delegado-Geral da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC). A lista será encaminhada ao governador eleito Mauro Mendes (DEM), que pode, ou não, nomear uma das indicações que compõe a relação.

A eleição aconteceu na sede do Sindicato dos Delegados de Polícia de MT (Sindepo/MT) e contou com um total de 208 votos válidos e 04 abstenções. Dentre os mais votados estão: Mário Dermeval Aravechia de Rezende, com 112 votos; Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, com 71 votos; Jefferson Dias Chaves, com 25 votos.

O delegado titular da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), Vitor Hugo, um dos nomes que integra a lista tríplice, concedeu uma entrevista exclusiva ao portal Leiagora, na qual ele afirma estar feliz por ser um dos escolhidos pela categoria.

?Fico muito feliz pelos votos que recebi. Mesmo sendo o segundo mais votado, espero que o governador nomeie aquele que obteve mais votos, legitimando assim a vontade da maioria?, afirmou o delegado.

De acordo com a assessoria de imprensa do novo governador de Mato Grosso, Mauro ainda não teria estudado o caso, criando um mistério sobre a sua indicação.

Direto da Redação, Bruno Barreto

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet