Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:31:17
informe o texto

Notícias / Geral

05/12/2018 às 08:48

Sine oferece mais de 30 vagas de emprego para esta semana; confira

Redação Leiagora

Mais de 30 vagas são oferecidas pelo Sine Municipal nesta semana.  Caseiro, cozinheiro, manicure, vendedor e motorista estão entre as oportunidades, que incluem também Pessoas com Deficiência (PCD). Além do encaminhamento às empresas contratantes, o órgão também oferece confecção de carteira de trabalho e entrada no seguro desemprego.

O diretor de Emprego da Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Rafael Butareli, destaca que o objetivo do órgão é estimular o emprego e a renda, seja incentivando a saída da informalidade ou a incursão em nova carreira profissional.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento do Sine Municipal, localizados na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular. Não é necessário fazer agendamento para se inscrever para uma das oportunidades.

Para cada um dos serviços oferecidos são distribuídas 50 senhas a partir de 7h. ?Se todos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, continuamos recebendo quem chegar.?

Direto da assessoria da Prefeitura de Cuiabá, André Garcia Santana

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet