Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:11:14
informe o texto

Notícias / Esporte

17/12/2018 às 13:30

Neymar passa por exames e será desfalque do PSG em jogo da Copa da Liga Francesa

Redação Leiagora

Neymar desfalcará o Paris Saint-Germain diante do Orléans, nesta terça-feira. O técnico Thomas Tüchel explicou que o atacante brasileiro não está em plenas condições físicas e, por isso, foi vetado da partida fora de casa, válida pela Copa da Liga Francesa.

"O Neymar foi ao hospital e passou por exames hoje. Ele não está 100% (fisicamente) e não estará disponível amanhã, assim como o Lass Diarra", declarou o treinador, confirmando também o desfalque do volante francês.

Neymar não está em plena forma desde o mês passado, quando sentiu um incômodo na coxa direita a serviço da seleção brasileira. De lá para cá, o atacante atuou "no sacrifício" em dois importante compromissos pela Liga dos Campeões, contra Liverpool e Estrela Vermelha, mas desfalcou o PSG diante do Strasbourg, pelo Francês.

Se não poderá contar com Neymar, Tüchel deverá ter à disposição o lateral Daniel Alves. Totalmente recuperado da grave lesão que o tirou da última Copa do Mundo, o brasileiro foi elogiado pelo treinador. "O Daniel Alves treina com muita intensidade, ele tem um lado psicológico incrível."

Tüchel também repercutiu o sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões, que colocou o PSG diante do Manchester United. Apesar de exaltar o peso da camisa do adversário, o técnico destacou a qualidade de seus comandados. "Nós somos capazes de vencer no Old Trafford. Tenho confiança em meu time", afirmou.

Direto de Paris, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet