Cuiabá, sábado, 11/05/2024
23:47:35
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/01/2019 às 16:28

Acidente em frente à Valley: Estudante pode ser responsabilizada por mortes de colegas

leiagora

A estudante de direito, Hya Girotto, uma das vítimas do acidente ocorrido em frente à casa noturna Valley, também poderá ser responsabilizada pela morte de seus colegas Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, e Ramon Alcides, de 25. A afirmação é do delegado titular da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), delegado Christian Cabral.

O acidente ocorreu no dia 23 de dezembro na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. Conforme imagens de câmeras de monitoramento do local, a professora Rafaela Ribeiro, que dirigia um Renault Duster Oroch, atingiu as três pessoas, matando duas.

?As análises das imagens das câmeras de monitoramento do local, que revela provas provas técnicas, podemos ter a manutenção do indiciamento da Rafaela no crime de homicídio culposo, como originalmente imputado na prisão em flagrante dela, como a alteração do indiciamento para o crime de homicídio doloso, em razão do dolo eventual, ou eventualmente a responsabilização criminal da Hya pela causa do acidente, sem excluir a responsabilização da Rafaela? , explicou o delegado.

Nas imagens, é possível ver que Hya estava dançando no meio da avenida Isaac Póvoas. E devido a esse detalhe, o delegado pretende ouvir a estudante nos próximos dias.

Hya recebeu alta médica do Hospital Geral, onde estava internada desde o último dia 27 de dezembro. Ela ficou sabendo recentemente que Myllena morreu no local do acidente e Ramon seis dias depois.

Direto da Redação, Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet