Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:02:39
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/01/2019 às 15:44

Prefeitura traz representantes da ONU ao município para falar sobre PPPs

Redação Leiagora

Rondonópolis vai abrigar, em 31 de janeiro, a partir das 13 horas, no Confort Hotel, o seminário ?Parceria Público-Privada ? oportunidade de negócios e desenvolvimento?. Aqueles que desejarem participar do evento devem aguardar até o dia 21 para se inscrever pelo no site da Prefeitura. São 150 vagas com entrada franca.

Uma realização do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Rondonópolis (Ippur) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (Unops, na sigla em inglês), o congresso vai abordar critérios de concessão de Parcerias Público-Privadas (PPPs) e os principais desafios para implementá-las, estrutura e modelagem de projetos, gestão compartilhada e impactos das PPPs nos municípios, entre outros temas relacionados ao assunto. ?Nossa intenção é debater as PPPs com enfoque na realidade do município?, comenta a gerente do Ippur, Cláudia Lugli.

Voltado para empresários, arquitetos, urbanistas, investidores e população em geral, o simpósio tem o apoio da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT).

Em formato de roda de conversa em que os participantes vão poder interagir com os palestrantes, o workshop vai ter como expositores os membros da Unops Bernardo Bahia, especialista em gestão e finanças e em PPP, e Marcelo Pérez, especialista em economia de transportes e infraestrutura e consultor sênior em PPP. Quem quiser mais detalhes sobre o encontro pode ligar pelo telefone 3427-0869.

Direto da assessoria, Roberta Azambuja

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet