Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:24:05
informe o texto

Notícias / Política

27/01/2019 às 11:43

Deputada Janaína Riva comemora 30 anos de vida

Sandra Costa

E neste domingo (27)  quem completa mais um ano de vida é a deputada estadual, Janaina Riva (MDB). A comemoração dos 30 anos de idade da parlamentar está sendo ao lado de familiares, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Nas redes sociais, Janaina postou um vídeo do café da manhã que ganhou juntamente com os parabéns dos pais, José Riva e Janete, do casal de filho, Sophia e José, do marido Diógenes Fagundes e do padre Bruno, que chegou a celebrar uma missa exclusiva para a deputada.

"Bom dia!!! Começando o dia com esse café da manhã abençoado, em comemoração aos meus 30 anos. Quero agradecer cada mensagem de parabéns e cada manifestação de carinho de todos vocês! Honestamente, só tenho a agradecer a Deus, por me dar saúde, paz, um amor lindo, uma família incrível e amigos maravilhosos. Que a cada próximo ano, eu possa ter mais serenidade em minhas decisões e que elas sejam sempre guiadas por Ele (Deus), em prol do bem comum e daqueles que mais precisam de mim. Sou uma pessoa feliz e realizada com o que conquistei e venho conquistando, paz e bem pra todos nós e feliz 30 anos pra mim!", disse no post.

Janaina agora pode disputar cargo para governadora do Estado de Mato Grosso. A Constituição determina a idade mínima de 30 anos. Ela nunca escondeu seu sonho de governar o estado.
Reeleita, a deputada foi a mais votada nas eleições de 2018 e na próxima sexta-feira, 1º de fevereiro, será reconduzida ao cargo, sendo ainda a única mulher no Parlamento Estadual.
 

Direto da Redação, Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet