Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:50:51
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/02/2019 às 16:24

Após perder perna em acidente, jovem faz campanha para comprar prótese; veja vídeo

Maisa Martinelli

[caption id="attachment_54600" align="alignleft" width="176"] Foto: Arquivo Pessoal[/caption]

Desde que perdeu uma de suas pernas em um grave acidente de moto, em abril do ano passado, Kelvin Vinicius de Carvalho, 26 anos, tem o sonho de adquirir uma prótese. Para conseguir realizar a compra, o rapaz tem feito uma campanha para arrecadar o dinheiro.

Com ajuda de doações de amigos e de pessoas que se sensibilizaram com o caso, Kelvin já conseguiu comprar partes da prótese - o joelho e o pé - e para completar o restante, é necessário o montante de R$6 mil.

De família humilde e pai de duas crianças, Carvalho sofreu o acidente há meses, quando, ao perder controle ao passar por um buraco na Rodovia Palmiro Paes de Barros, sua moto invadiu a calçada e colidiu com uma barraca de lanches, decepando sua perna.

Quem quiser ajudar, pode fazer sua doação na loja Ortopédica Conforpés, localizada na Av. Getúlio Vargas 675, bairro Popular, em Cuiabá. Para mais informações, basta ligar para o vendedor Geneilson no número (65)9973-7114.

Para entrar em contato direto com o Kelvin, é só ligar: (65) 99201-6836. Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UnVuOkAPsc0&feature=youtu.be

Direto da Redação, Maisa Martinelli

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet