Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
20:46:24
informe o texto

Notícias / Geral

14/02/2019 às 08:18

À espera de um menino, Camilla Camargo anuncia o nome do bebê

Redação Leiagora

Camilla Camargo usou as redes sociais na última quarta-feira, dia 13, para revelar aos seguidores e fãs que já escolheu o nome de seu filho. Grávida pela primeira vez, a atriz, que está à espera de um menino, publicou uma foto em que aprece sorridente e usando um vestido longo azul. Na legenda, fez a revelação:

Vem sim meu Joaquim!!, escreveu, adicionando as hastashtags #nomeescolhido #babyboy #maedemenino #14semanas #maedojoaquim

A filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói está com 14 semanas de gestação. Ela anunciou a primeira gravidez há cerca de um mês, com uma foto de biquíni e fazendo carinho na barriga: A família cresceu! Grávida sim! Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim. Ser com meu marido o sagrado da família e aprender junto com ele, disse na ocasião.

Joaquim é fruto da relação de Camilla com o marido, Leonardo Lessa Lopes. Eles se casaram em setembro de 2018 e curtiram a lua de mel na Jamaica.

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet