Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:15:54
informe o texto

Notícias / Geral

06/03/2019 às 14:23

Credenciamento de procedimentos ambulatoriais via consórcio termina nesta quinta

Redação Leiagora

Termina nesta quinta-feira (07), o prazo para o credenciamento de empresas especializadas na realização de procedimentos ambulatoriais. O objetivo é atender as necessidades dos 15 municípios que integram o CPS Vale do Teles Pires.

Para participar da licitação, os interessados devem entregar os documentos na sede do Consórcio de Saúde, em Sorriso, até às 17h. O resultado será divulgado no dia 8, das 15h às 16h, no consórcio.

Qualquer empresa pode participar, desde que o ramo de atividade seja pertinente ao objeto licitado. Para verificação da compatibilidade, servirá para análise o código de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (Cnae).

Serão credenciados 42 tipos de procedimentos, que vão desde uma biopsia a vasectomia. O edital 002/19, com todas as informações necessárias, está disponível no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

A secretária-executiva Solimara Moura explica que, apesar da data limite, o credenciamento poder ser realizado durante todo o ano. No entanto, o prazo de vigência do contrato é igual para todos, com término em março de 2020.

"As empresas credenciadas durante a licitação, terão um ano para ofertar os serviços e as empresas credenciadas ao longo do ano, terão menos tempo, porque o término do contrato é igual para todas."

A utilização  dos  serviços será  de  acordo com o número  de credenciados e a demanda dos municípios, não havendo a obrigação de utilização de quantidades mínimas ou do total estimado no termo de referência.

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires está localizado a Avenida Blumenau, 500, Jardim Amazônia, Sorriso. Informações pelos telefones (66) 3544 4109 ou 3544 3358.Fazem parte da entidade, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Rita do Trivelato, Vera, Santa Carmem, União do Sul, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã e Feliz Natal.

Direto da Assessoria Consórcio

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet