Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
07:22:42
informe o texto

Notícias / Geral

10/03/2019 às 18:06

"Eu seguro minha mão na sua", foi a frase que registrou a homenagem ao ator André D´Lucca neste domingo

Iury Lupaudi

A tarde deste domingo (10) ficou colorida de rosas vermelhas, músicas motivacionais e muita oração. Amigos, fãs, familiares e admiradores do ator André D´Lucca se reuniram em frente ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá para homenagear o artista, que se encontra há cinco dias internado em observação. O ator está na U.T.I em decorrência de uma desnutrição agravada por depressão.

Saiba mais: Ator André D?­Lucca é in­ter­nado na UTI após piora do quadro de saúde

                        Amigos de ator farão oração em frente ao PS neste do­mingo                   

  Entre os presentes, muitas crianças, alunos e filhos de amigos do ator, que não economizaram carinho e somaram na corrente de oração que tomou o local. Chamou atenção o ator e modelo mirim, Emanuel Davi, que juntamente com outras crianças, fez um cartaz em resposta a um trecho de um texto que D´Lucca sempre enfatiza antes dos espetáculos "Eu seguro sua mão", escreveram os guris.

Flávio Ferreira, amigo e diretor de teatro de André, esteve presente e disse ao Leiagora que ainda não tinha visto o ator, mas garantiu que o estado de saúde dele é delicado, porém já sinaliza um quadro de melhora, que já está se comunicando e está lúcido. "Continuemos com as orações", ressaltou o diretor.

André não é somente conhecido pelo seu talento como humorista, mas também se destaca como um artista crítico ao cenário da política local e nacional. Na sua última postagem na rede social disse que sofria ameaças e perseguições:

?Meu trabalho não vale de nada, a maioria dos políticos que denuncio são reeleitos. Joguei 19 anos da minha vida fora falando de política. Já imaginou chegar em casa e descobrir que entraram na sua casa e acenderam um vela vermelha no seu banheiro e levaram algumas roupas, boinas, bonés. Não levaram nada de valor?. O ator ainda ressaltou saber quem mandou fazer. ?É um poderoso da cidade. Não desejo que volte nem desejo um cm de mal pra ele. Cada um com sua consciência?.

As redes sociais também não pararam de chover homenagens e pedidos de orações por meio da hashtag #ForçaAndréDLucca. Entre as autoridades, a primeira-dama do estado, Virginia Mendes, pediu saúde e força para o artista e ressaltou que todos estão em constantes orações pedindo pela sua melhora.

O vereador Felipe Wellaton também publicou um vídeo na rede social registrando sua presença e o carinho que tem pelo ator.

André D´Lucca segue internado e nossa reportagem aguarda o boletim médico para mais detalhes do seu estado de saúde.

Direto da Redação, Iury Lupaudi

https://youtu.be/OtxlcnWLklk
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet