Cuiabá, sábado, 23/03/2019
09:15:02
informe o texto

Notícias / Mato Grosso

13/03/2019 às 20:08

Procon-MT passa a atender em novo endereço a partir desta sexta

A nova sede do Procon será na região central de Cuiabá

Redação, com assessoria

Procon-MT passa a atender em novo endereço a partir desta sexta

Foto: Assessoria

No Dia Mundial do Consumidor, sexta-feira (15.05), o Procon Estadual passa a atender em novo endereço. A sede do órgão de defesa do consumidor será no antigo Sine Matriz, na Rua Baltazar Navarros, nº 567, Bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

A cerimônia de entrega do novo prédio será realizada às 14h. Está confirmada a presença da secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria Ferreira de Carvalho.

Localizada na região central de Cuiabá, de fácil acesso para quem utiliza o transporte público, a nova sede do Procon-MT vai estar mais próxima do cidadão. Conforme a secretária adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor, Gisela Simona, a localização do órgão é importante para o Procon-MT promover o acesso dos consumidores aos seus direitos e, assim, defendê-los.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet