Cuiabá, quarta-feira, 20/03/2019
14:20:19
informe o texto

Notícias / Polícia

15/03/2019 às 16:19

Homem é preso com sete pés de maconha plantadas em quintal de casa

Ele foi detido durante patrulhamento no bairro Residencial Vila Real, em Cáceres.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Homem é preso com sete pés de maconha plantadas em quintal de casa

Foto: PM/MT

Policiais lotados em Cáceres (a 225 quilômetros de Cuiabá) prenderam nesta sexta-feira (15) o suspeito F.V.S.F., (27), com uma plantação de sete pés de maconha no quintal de casa. Ele foi detido durante patrulhamento no bairro Residencial Vila Real.

A denúncia descrevia que o suspeito é conhecido na região por comercializar entorpecente. Com ele ainda foram apreendidos um prato e uma colher com vestígios de substâncias análoga a entorpecentes, uma bicicleta e celular.

Ainda em Cáceres, no bairro Centro, foram detidos J.C.M.J., (22) e F.L.S.C., (23), com porções de cocaína e embalagem vazias de entorpecentes. A droga foi encontrada durante abordagem. Ambos foram encaminhados à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Sitevip Internet