Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:44:22
informe o texto

Notícias / Geral

17/03/2019 às 16:53

Alunos de escola de Mato Grosso ameaçam fazer massacre na unidade

Os jovens fizeram as ameaças em um aplicativo de mensagens no celular.

Bruno Bortolozo

Alunos de escola de Mato Grosso ameaçam fazer massacre na unidade

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Cáceres recebeu denúncia de que foi criado um grupo de Telegram com o título “Massacre no União e Força”. O administrador é um aluno de 17 anos, que estuda na Escola União e Força, localizada no município. O adolescente fez ameaças, afirmando que vai fazer um massacre na unidade nos próximos dias.

As mensagens apontam, segundo a polícia, que o menor fará algo parecido com o que aconteceu na escola Raul Brasil, em Suzano, São Paulo. Durante o bate papo os alunos chegam a debochar da tragédia ocorrida na escola paulista, dizendo que foi feita por amadores.

O denunciante é o pai de um dos alunos da escola de Cáceres, que não quis ser identificado. O aluno suspeito será ouvido pela polícia e pode responder por apologia ao crime, além de ato infracional análogo ao crime de ameaça.
Os 18 integrantes do grupo do Telegram já foram identificados. Todos serão ouvidos a partir desta segunda-feira (18).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet