Cuiabá, segunda-feira, 06/07/2020
20:36:39
informe o texto

Notícias / Polícia

19/03/2019 às 14:40

Mulher é agredida com pauladas e pedradas pelo ex-companheiro em Cuiabá

Segundo a vítima, o autor foi o seu ex-companheiro

Luzia Araújo

Mulher é agredida com pauladas e pedradas pelo ex-companheiro em Cuiabá

Segundo a vítima, o autor foi o seu ex-companheiro

Foto: Reprodução

Uma mulher foi vítima de violência doméstica nesta segunda-feira (19), no bairro Wilza Pagot Terezinha, em Cuiabá. Segundo a vítima, o autor foi o seu ex-companheiro, que a agrediu com pauladas e pedradas.

Ainda segundo a mulher, ela estava em casa quando o homem invadiu a residência, quebrando a porta e outros objetos do local.

A filha de vítima, de 06 anos, também foi agredida pelo homem. A vizinha da mulher ouviu os pedidos de socorro da vítima e ligou para Polícia pedindo ajuda.

Os policiais levaram as duas à Unidade de Pronto Atendimento (Upa), onde foram atendidas e depois liberas. Mãe estava com lesões nos braços e a filha na perna direita. O agressor foi preso e encaminhado à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet