Cuiabá, segunda-feira, 26/07/2021
13:38:57
informe o texto

Notícias / Polícia

19/03/2019 às 14:40

Mulher é agredida com pauladas e pedradas pelo ex-companheiro em Cuiabá

Segundo a vítima, o autor foi o seu ex-companheiro

Luzia Araújo

Mulher é agredida com pauladas e pedradas pelo ex-companheiro em Cuiabá

Segundo a vítima, o autor foi o seu ex-companheiro

Foto: Reprodução

Uma mulher foi vítima de violência doméstica nesta segunda-feira (19), no bairro Wilza Pagot Terezinha, em Cuiabá. Segundo a vítima, o autor foi o seu ex-companheiro, que a agrediu com pauladas e pedradas.

Ainda segundo a mulher, ela estava em casa quando o homem invadiu a residência, quebrando a porta e outros objetos do local.

A filha de vítima, de 06 anos, também foi agredida pelo homem. A vizinha da mulher ouviu os pedidos de socorro da vítima e ligou para Polícia pedindo ajuda.

Os policiais levaram as duas à Unidade de Pronto Atendimento (Upa), onde foram atendidas e depois liberas. Mãe estava com lesões nos braços e a filha na perna direita. O agressor foi preso e encaminhado à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet