Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:46:59
informe o texto

Notícias / Geral

19/03/2019 às 15:57

CRM vai investigar conduta de médico e ex-BBB por comer dentro de sala de cirurgia

CRM abriu sindicância, ex officio, para apurar eventual desvio ético do profissional e da direção técnica do Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Fátima

Fernanda Leite

CRM vai investigar conduta de  médico e ex-BBB por comer dentro de sala de cirurgia

Foto: Reprodução Instagram

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) vai investigar a conduta do médico cirurgião plástico e ex-BBB Marcos Hater, que aparece  em uma imagem postada esta semana em seu Instagram, recebendo comida de um de seus auxiliares durante uma cirurgia. 

“O CRM abriu sindicância, ex officio, para apurar eventual desvio ético do profissional e da direção técnica do Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Fátima, localizado no município de Sorriso, onde supostamente ocorreu o fato”, diz nota. 

O médico ficou famoso por participar do 17º BBB. Nos comentários, ele recebeu críticas por comer dentro de uma sala de cirurgia.  “Quando você está no auge da profissão, atendendo pacientes que vêm de fora do país pra operar o nariz com você... Dae vem Deus e com a fome lhe mostra que você é igual à todos e que sem a ajuda dos outros, você simplesmente não é ninguém. Meu muito obrigado à toda minha equipe que sempre me ajuda a realizar o meu sonho de realizar o sonho dos outros.🙏😘👃🏻”, escreveu ele na publicação. 

Polêmico 

Hater foi investigado por agredir à ex-BBB, Emilly Araújo dentro da casa do Big Brother. O médico foi eliminado do reality show, que proíbe agressão física. 


Nota do CRM

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) em virtude de imagens veiculadas em redes sociais onde o cirurgião plástico, Dr. Marcos de Oliveira Harter, aparece comendo durante um procedimento em centro cirúrgico abriu sindicância, ex officio, para apurar eventual desvio ético do profissional e da direção técnica do Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Fátima, localizado no município de Sorriso, onde supostamente ocorreu o fato.

A sindicância, conforme estabelecido pelo Código de Ética Médica, seguira sob sigilo. O caso foi amplamente explorado pela imprensa nacional nesta semana. Salientamos, ainda, que o profissional encontra-se regularmente inscrito, sob o nº 7.554.

O médico citado tem especialidade registrada em cirurgia plástica, e além de Mato Grosso, possui registro e se encontra regular para atuação no Paraná (CRM-PR 36.105) e São Paulo (CRM-SP 139.213). Também consta com registro e transferência dos estados do Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet