Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
22:55:41
informe o texto

Notícias / Polícia

20/03/2019 às 10:58

Casal é morto em Sorriso e filhos presenciam o crime

O crime aconteceu no bairro São Matheus

Luzia Araújo

Casal é morto em Sorriso e filhos presenciam o crime

O crime aconteceu no bairro São Matheus

Foto: Reprodução

Jessica Quintino, de 26 anos e Jonathan Henrique, de 22, foram mortos na madrugada desta quarta-feira (20), em Sorriso. O crime aconteceu no bairro São Matheus e foi presenciado pelos quatro filhos do casal.

Segundo informações repassadas pela filha mais velha, um homem, ainda não identificado, chegou na residência da família, derrubando a porta e gritando para que a Jonathan levantasse as mãos.

Em seguida, o suspeito atirou três vezes no rapaz, acertando o pescoço e o peito. Jonathan não resisti aos ferimentos e faleceu no local. O suspeito também atirou em Jessica, que foi atingida na cabeça. A jovem também faleceu na residência.  

Além da filha mais velha, de 08 anos, uma outra criança de 03 e duas gêmeas de 09 meses, que ainda estavam sendo amamentadas por Jessica, também estavam na casa no momento do crime e presenciaram toda a ação do suspeito.   

As investigações estão sendo realizadas para a identificação e prisão do autor. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Anfilofia 20/03/2019 às 00:00

    Nossa que triste...Queria as gêmeas p mim...não tenho filhos ??

 
Sitevip Internet