Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:48:42
informe o texto

Notícias / Geral

20/03/2019 às 16:01

Kit Harington, de 'Game Of Thrones', fez terapia para suportar insegurança

Redação

Kit Harington, de 'Game Of Thrones', fez terapia para suportar insegurança

Foto: Reprodução da internet

Kit Harington ganhou notoriedade com o personagem Jon Snow, de Game Of Thrones, mas se envolveu tanto com a trilogia que precisou de terapia.Ele disse à Variety que sofreu quando Snow foi dado como morto na quinta temporada. "O foco em mim era assustador. As pessoas gritavam comigo na rua: 'você está morto'. Eu sou tão neurótico quanto qualquer ator, e as neuroses se intensificaram com esse nível de atenção", afirma.

Vendo que estava se sentindo mal antes de reaparecer em Game Of Thrones, ele decidiu fazer sessões de terapia e conta que não foi um momento bom de sua vida. "Me sentia muito inseguro e não estava falando com ninguém. Tinha que estar grato, mas estava preocupado se eu poderia ou não atuar [devido ao seu estado psicológico]", admite.

A última temporada de Game Of Thrones estreia em abril deste ano.
Direto o Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet