Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:30:54
informe o texto

Notícias / Geral

21/03/2019 às 08:51

Beto Barbosa faz revelação sobre luta contra câncer: - Só tinha 20% de chances de viver

Redação

Beto Barbosa faz revelação sobre luta contra câncer: - Só tinha 20% de chances de viver

Foto: .ofuxico.com.br

Beto Barbosa fez uma revelação e tanto sobre sua luta contra o câncer durante participação no programa Encontro, da Rede Globo, nessa quarta-feira, dia 20. O cantor e compositor de 64 anos de idade contou que tinha apenas 20% chance de sobreviver por conta do tumor na próstata e bexiga.- Foi muita luta, com muita fé, só tinha 20% de chances de viver, o médico não quis me dizer, disse que tinha 50%, mas consegui. Eu não me entreguei, em nenhum momento senti que ia partir. A vida você não pode perder pro outro lado, você tem que acreditar. Estou retomando a vida, recomeçando meus shows, disse.

Em seu Instagram, Beto se manteve forte durante o tratamento que foi concluído em fevereiro desse ano. Ele chegou a postar diversos vídeos e fotos com reflexões sobre os momentos que estava vivendo.

Comandado por Fátima Bernardes, o Encontro também chegou a mostrar uma homenagem a Beto do elenco de Verão 90. Fabiana Karla, Rafael Vitti, Val Perré, Claudia Ohana, Giovana Cordeiro, Marcos Veras e Dira Paes mandaram mensagens para o cantor.

- Acho que foi uma das maiores homenagens que recebi em toda a minha carreira de artistas que sou fã, disse Beto, que cantou a música Preta no programa.

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet