Cuiabá, segunda-feira, 03/08/2020
11:00:52
informe o texto

Notícias / Polícia

21/03/2019 às 21:29

Casal suspeito de furtar motos são presos em Nova Mutum

Homem e mulher estavam com duas motocicletas furtadas no distrito de Boa Esperança, em Sorriso

Bruno Bortolozo

Casal suspeito de furtar motos são presos em Nova Mutum

Foto: Assessoria

Um casal suspeito de furtar duas motos em uma fazenda no distrito de Boa Esperança, em Sorriso, foi preso pelas polícias Militar e Civil nesta quinta-feira (21). O homem e a mulher foram encontrados na perimetral das Samambaias, em Nova Mutum.

A PM de Sorriso informou a um policial de Mutum que as motocicletas estavam no endereço e ao checar a situação, os militares encontraram os suspeitos e os dois veículos. O rapaz, que tem 18 anos, confessou o furto  e disse que a sua ideia dele e da jovem detida, era ir até o município de Rolim de Moura-RO, mas os dois acabaram presos antes de concluírem o plano. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet