Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
21:31:11
informe o texto

Notícias / Polícia

21/03/2019 às 21:29

Casal suspeito de furtar motos são presos em Nova Mutum

Homem e mulher estavam com duas motocicletas furtadas no distrito de Boa Esperança, em Sorriso

Bruno Bortolozo

Casal suspeito de furtar motos são presos em Nova Mutum

Foto: Assessoria

Um casal suspeito de furtar duas motos em uma fazenda no distrito de Boa Esperança, em Sorriso, foi preso pelas polícias Militar e Civil nesta quinta-feira (21). O homem e a mulher foram encontrados na perimetral das Samambaias, em Nova Mutum.

A PM de Sorriso informou a um policial de Mutum que as motocicletas estavam no endereço e ao checar a situação, os militares encontraram os suspeitos e os dois veículos. O rapaz, que tem 18 anos, confessou o furto  e disse que a sua ideia dele e da jovem detida, era ir até o município de Rolim de Moura-RO, mas os dois acabaram presos antes de concluírem o plano. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet