Cuiabá, segunda-feira, 03/08/2020
11:16:39
informe o texto

Notícias / Polícia

22/03/2019 às 15:06

Mãe é presa por quebrar a perna do filho recém-nascido

A criança tem pouco mais de dois meses

Luzia Araújo

Mãe é presa por quebrar a perna do filho recém-nascido

A criança tem pouco mais de dois meses

Foto: PM/MT

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (21), no município de Jaciara (144km distante da capital), suspeita de quebrar a perna do seu filho recém-nascido. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que foi acionada pelo Conselho Tutelar, após a mãe, C.A.G., dar entrada no hospital municipal da cidade, em busca de atendimento médico para o bebê, nesta quarta-feira (20).

A criança, de pouco mais de dois meses, foi diagnosticada com uma fratura no fêmur. Em conversa com os policiais, a mãe afirmou que, após ficar nervosa, foi fazer uma massagem na criança, na qual teria colocado muita força.

Ainda segundo a mulher, o pai do bebê ficou sabendo da fratura na mesma noite que ela foi até à unidade hospitalar, quando trocava a fralda do bebê.

O pai confessou a versão da mãe, porém  quando estava sendo confeccionado o Boletim de Ocorrência, o homem agrediu a mulher em frente aos policiais. Segundo o pai, sua esposa estaria o acusando pelo ferimento da criança. O homem também foi preso.

A criança está sob responsabilidade do Conselho Tutelar da cidade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet