Cuiabá, terça-feira, 16/07/2019
14:34:13
informe o texto

Notícias / Cidades

22/03/2019 às 17:27

Moradores usam pneus para tapar buraco no Verdão em Cuiabá; veja vídeo

#Cuiabá300Buracos

Iury Lupaudi

Não é para chamar atenção para uma borracharia. Na verdade, não há estabelecimento neste sentido no trecho da avenida 8 de Abril no bairro Verdão.

Os pneus foram colocados para evitar que motoristas caiam com o carro em um buraco. O protesto inusitado foi feito na rotatória da avenida 8 de Abril com a rua Ranulfo Paes, quase em frente a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos.

O local tem fluxo intenso de veículos, é rota alternativa da região do Porto ao Goiabeiras, Santa Rosa e avenida Miguel Sutil. Cansados de esperar por um recapeamento e vendo o buraco aumentar de tamanho, um dos moradores tomou a iniciativa de colocar os pneus.

Coincidência ou não, o protesto popular foi feito na avenida que tem como nome a data de aniversário de Cuiabá. Será que é isso que a população merece para os 300 anos?

#Cui­a­bá300­bu­racos

Ini­ciado no dia 20 de de­zembro do ano pas­sado, o Pro­jeto "Cuiabá 300 Bu­racos" foi criado como um canal de de­nún­cias para toda a so­ci­e­dade cui­a­bana. O in­tuito é pro­mover a in­te­ração entre o leitor e o veí­culo de co­mu­ni­cação, que, por meio das fer­ra­mentas da im­prensa, irá buscar a re­so­lução dos pro­blemas junto às au­to­ri­dades com­pe­tentes.

O con­tato com a equipe de re­dação pode ser re­a­li­zado pelo What­sApp, no nú­mero (65) 9.9989-2018 e pela Fan­page do Portal Lei­a­gora.

 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet