Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
07:26:38
informe o texto

Notícias / Geral

25/03/2019 às 14:03

Além de faltar no casamento da filha, cantor Leonardo também teria pedido um teste de DNA do filho dela

Redação

Além de faltar no casamento da filha, cantor Leonardo também teria pedido um teste de DNA do filho dela

Foto: estrelando.com.br

As polêmicas envolvendo cantores sertanejo são das mais diversas, indo de looks a casos na justiça, este é o caso de Leonardo, sua filha, Jéssica Costa, e o marido dela, Sandro Pedroso.Segundo o programa Hora do Faro, o sertanejo não teria aceitado muito bem o relacionamento da filha e, pedido, até mesmo, um teste de DNA quando ela engravidou de Sandro. Além disso, o jornal Extra noticiou que o cantor também não compareceu ao casamento dela, levantando assim ainda mais suspeitas de uma certa tensão.

Pelo que parece, sua ausência se deu pois ele não concordou que o casamento fosse financiado por um programa de TV, no caso, o mesmo Hora do Faro. Fora isso, Leonardo também teria ficado irritado pelo fato dos noivos receberam um cachê enorme para falarem o famoso sim diante das câmeras.

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet