Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
21:09:24
informe o texto

Notícias / Política

25/03/2019 às 18:38

‘A festa dos 300 anos de Cuiabá seria importante’, diz Botelho

A FMF e o governo de Mato Grosso temem que o gramado e estrutura do estádio da Arena Pantanal fiquem prejudicados

Fernanda Leite

‘A festa dos 300 anos de Cuiabá seria importante’, diz Botelho

Foto: Christiano Antonucci

Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), a festa em comemoração aos 300 anos da Capital “seria importante”, porém ele avalia que o governador  Mauro Mendes (DEM) tomou a decisão certa ao acatar a recomendação do Ministério Público Estadual (MPE) para impedir a festa que traria vários shows de artistas nacionais. 

“Seria importante. Todavia, a recomendação do MP e da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) foi para não usar o local”, disse Botelho.

A FMF e o governo de Mato Grosso temem que o gramado e estrutura do estádio da Arena Pantanal fiquem prejudicados. 

Ao ser questionado se o governador seria individualista, ele respondeu: “Quem conhece o Mauro Sabe que ele não é assim. Ele não é o tipo de pessoa que faz isso. Temos que ter apenas responsabilidade com as coisas”, declarou durante evento na tarde desta segunda-feira (25), em Várzea Grande. 

Leia mais: Prefeito anuncia 'Cuiabá sem 300 anos'; veja vídeo

Leia também: Setores repudiam cancelamento da festa dos 300 anos e cobram governador para rever posição


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lucila da Silva Moraes 26/03/2019 às 00:00

    Recomendação não é determinação. Quer dizer que esses times de várzea tem mais importância do que o povo? Ademais, esse estádio é multiuso, o dinheiro para construção é o povo e não a federação Matogrossense que paga. Governador sem atitude.

 
Sitevip Internet