Cuiabá, sábado, 06/06/2020
05:21:07
informe o texto

Notícias / Polícia

26/03/2019 às 14:31

Foragido da justiça de Goiás é preso em Mato Grosso

Fabrício cometeu o crime de latrocínio, em 2006, na cidade de Jussara

Redação

Foragido da justiça de Goiás é preso em Mato Grosso

Fabrício cometeu o crime de latrocínio, em 2006, na cidade de Jussara

Foto: Gcom/MT

O suspeito, Fabrício Borges dos Santos, de 36 anos, foi preso em Querência e estava com a ordem de prisão decretada pela comarca de Jussara (GO), acusado de envolvimento em crime de latrocínio.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil e foi descoberto, após o suspeito ser detido pela Polícia Militar, na noite de domingo (24), pelo crime de conduzir veículo automotor sob a influência de álcool.
 
Na ocasião, o suspeito não portava documentos pessoais e se apresentou aos policiais militares com o nome falso de Fabrício Gomes da Silva. Sua verdadeira identidade é Fabrício Borges dos Santos, encontrada após busca minuciosa no sistema de Segurança.

Fabrício cometeu o crime de latrocínio, em 2006, na cidade de Jussara (GO). 
 
Com informações da Assessoria PJC/MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet