Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
18:23:16
informe o texto

Notícias / Política

26/03/2019 às 15:42

Deputado pede retomada de obras paralisadas em Cuiabá

João Batista cobrou do secretário Municipal, urgência na construção das Unidades Básicas de Saúde (UBS)

Redação

Deputado pede retomada de obras paralisadas em Cuiabá

Foto: Assessoria

Deputado estadual João Batista (Pros) solicitou ao secretário Municipal de Saúde, Luiz Antônio Possas de Carvalho, a retomada das obras das Unidades Básicas de Saúde (UBS) que estão paralisadas na Capital. O econtro aconteceu nesta terça-feira (26). 

De acordo com o parlamentar, as demandas solicitadas ao secretário irão beneficiar os bairros: João Bosco Pinheiro 1 e 2, Serra Dourada e Nova Conquista. “A retomada dessas obras é uma medida que deve ser tomada com urgência. A UBS do bairro Serra Dourada, atenderá outros quatro bairros, Nova Conquista, Ouro fino, João Bosco Pinheiro II e Residencial Ana Maria, ou seja, é uma demanda populacional enorme. Com a construção dessas unidades, serão milhares de famílias beneficiadas com os atendimentos”, frisou João Batista.

Outra solicitação feita ao secretário foi a reforma das unidades que abrigam o Programa de Saúde da Família (PSF), nos bairros João Bosco Pinheiro e 1º de março. “Para que a população tenha uma saúde de qualidade, precisamos investir na atenção básica, para isso conto com o apoio do secretário Luiz Antônio. Espero que ele dê uma atenção especial a este assunto, pois saúde não espera, o atendimento será mais digno e humano depois dessa reforma”, destacou o parlamentar.

O Secretário Municipal de Saúde, Luiz Antônio Possas de Carvalho, afirmou durante a reunião, que não medirá esforços, para atender todas as demandas apresentadas pelo deputado João Batista. “A visita do deputado, mostra seu empenho e dedicação com o bem-estar e a saúde da população. Estamos trabalhando para que o cronograma da realização destas obras seja cumprido o mais breve possível”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet