Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
05:35:57
informe o texto

Notícias / Esporte

27/03/2019 às 07:27

Sorriso garante ouro e prata em oito categorias no Nortão Cup de Basquete

Sorriso garante ouro e prata em oito categorias no Nortão Cup de Basquete

Foto: Assessoria

Jogando em casa, os atletas do basquete sorrisense sagraram-se campeões em cinco categorias no 14.º Nortão Cup de Basquete: Mirim Feminino, Infantil Feminino, Juvenil Feminino, Juvenil Masculino e Adulto Masculino; e vice-campeões nas categorias Mirim Masculino, Infantil Masculino e Master Masculino.
A competição, que foi disputada no fim de semana (22 a 24) nos ginásios Domingão, Flor do Cerrado e nas quadras da Escola Ivete Lourdes Arenhardt, reuniu 400 atletas do município e também de Matupá, Colíder, Sinop, Guarantã do Norte, Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Vera, Alta Floresta, Nova Mutum, Feliz Natal, Tangará da Serra e Marcelândia.
“Participamos da disputa com 15 equipes e este resultado mostra que o investimento em esporte, por meio de escolinhas e da promoção de competições no município se reflete positivamente em vários setores, desde a promoção da saúde da população, a integração social e a potencialização da rede hoteleira e de serviços, como no caso de competições maiores”, destaca o secretário de Esporte e Lazer do município, Júnior Brandão.

A competição, organizada pela empresa Life e realizada pela Associação Sorriso de Basketball, contou com apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Também contribuíram com o evento a Federação Mato-grossense de Basketball e a Confederação Brasileira de Basketball.

Direto da assessoria da Prefeitura de Sorriso, Nádia Mastella
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet