Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
03:00:46
informe o texto

Notícias / Polícia

28/03/2019 às 14:40

Suspeito de assassinar líder sindical do Pará é preso em Guarantã do Norte

Jorge Luis estava com mandado de prisão preventiva em aberto

Leiagora

Suspeito de assassinar líder sindical do Pará é preso em Guarantã do Norte

Jorge Luis estava com mandado de prisão preventiva em aberto

Foto: Mayke Toscano

Um dos criminosos envolvido no assassinato de um líder sindicalista do Pará foi preso na manhã desta quinta-feira (28), pela Polícia Judiciária Civil, em Guarantã do Norte (715 km ao Norte). O suspeito Jorge Luis Siqueira , conhecido como “Jorge Juara”, estava com mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Novo Progresso, Estado do Pará , pelo crime de homicídio que vitimou Aloísio Sampaio do Santos, que era conhecido por “Alenquer”, ocorrido no dia 11 de outubro de 2018 .

Os policiais civis receberam a denúncia de que Jorge estaria circulado pela cidade em uma caminhonete S10 com a lanterna quebrada. As equipes das Delegacia Municipal e Regional de Guarantã do Norte realizaram diligência pela cidade, até que localizaram o suspeito no bairro Cotrel.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia e o mandado de prisão foi cumprido. A Polícia Civil comunicou a prisão à comarca de Novo Progresso (PA), para que o preso seja removido aquele estado, onde responde pelo assassinato do líder sindical.

O líder sindical foi morto a tiros dentro da própria casa, onde também era a sede do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Castelo dos Sonhos. Ele era sindicalista há mais de 30 anos.
 
Direto da Assessoria PJC/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet