Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
20:38:53
informe o texto

Notícias / Geral

02/04/2019 às 14:38

Professora ministra aula "embaixo de chuva" em escola de Cuiabá

"O que ocorre?"

Iury Lupaudi

"O que ocorre?", escreve uma professora no quadro na tarde nesta segunda-feira na escola municipal Maria Glória de Souza, no bairro Baú.

A frase é uma triste coincidência que remete a uma reflexão. Isso porque a professora ministra aula "embaixo de chuva" devido as goteiras na sala de aula.

O vídeo foi feito por funcionárias da escola e enviado ao Fale Com Leiagora. Em nota a prefeitura municipal disse que a escola está passando por obras desde o início de ano.

"Toda a rede elétrica já foi feita e está sendo concluída a rede hidráulica. A unidade é uma das que estão passando por reforma geral que incluiu, inclusive, a troca de telhado. Ainda esta semana, assim que for concluída a parte hidráulica, o telhado começará a ser trocado", diz nota da prefeitura.

Mesmo com os transtornos causados pela chuva desta segunda-feira, as aulas não foram suspensas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet