Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:32:34
informe o texto

Notícias / Polícia

04/04/2019 às 14:40

Membros de grupo criminoso são presos em Guarantã, Goiás e Pará

Os suspeitos são alvos da “Operação Mercúrio”, deflagradas visando à repressão ao tráfico de drogas

Luzia Araújo

Membros de grupo criminoso são presos em Guarantã, Goiás e Pará

Foto: PJCMT

Quatorze membros de um grupo criminoso atuante no tráfico de drogas, na região de Guarantã do Norte (715 km ao Norte) e municípios adjacentes, foram presos na tarde de quarta-feira (03.04), durante ações da Polícia Civil, com apoio das Policiais Civil dos estados de Goiás e Pará.

Sete suspeitos foram presos pelos investigadores no município de Guarantã do Norte, sendo dois deles também autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Dois alvos foram presos pela Polícia Civil de Goiás na cidade de Goianésia (GO), dois presos pela Polícia Civil do Pará na cidade de Itaituba (PA). Os outros três suspeitos (dois em Sinop e um em Peixoto de Azevedo), tiveram os mandados cumpridos nas unidades prisionais onde encontram-se recolhidos respectivamente.

Os suspeitos são alvos da “Operação Mercúrio”, deflagradas em janeiro deste ano, visando à repressão ao tráfico de drogas e combate a uma organização criminosa atuante na região de Guarantã do Norte. Após a “Operação Mercúrio” os investigados acabaram conseguindo a liberdade. No entanto, a Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte representou novamente pelos pedidos de prisão os quais foram deferidos pela Justiça.
Com informações da Assessoria, PJCMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet