Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:22:12
informe o texto

Notícias / Geral

05/04/2019 às 10:55

Em desabafo, Samara Felippo dispara: Existe vida após separação com filhos

Leiagora

Em desabafo, Samara Felippo dispara: Existe vida após separação com filhos

Foto: estrelando.com.br

Samara Felippo voltou ao Instagram na última quinta-feira, dia 4, para fazer um desabafo. A atriz, que vira e mexe fala sobre autoestima e aceitação, abriu o coração sobre o fim de seu casamento com o jogador Leandro Barbosa, que aconteceu em 2013. Mãe de duas filhas, Alícia e Lara, ela revela que passou por um período muito difícil enquanto lidava com depressão e divórcio.Se em um dia sua vida pode mudar, imagina em seis anos? Em seis anos muita, muita, muita coisa mudou. E que bom!!!! Aí na foto (passe pro lado) eu já tinha a Lara (que estava recém-nascida) e tinha acabado de me separar. Sim! Me separei quando Lara tinha 25 dias e Alicia quatro anos. Ali cortei um bolinho nos meus 35 anos em casa por elas, estava um caco, vivia de camisola e sem ânimo pra nada, relembrou ela no post em que diversas fotos suas foram postadas.

Por que estou postando esse #tbt? Pra dizer que existe vida após separação com filhos!!! Muita mulher me procura nas mensagens privadas dizendo que estão infelizes nos casamentos e não conseguem sair por causa dos filhos, ou que tem um bebezinho em casa e o marido a largou, ou até por medo de violência mesmo, seja ela física ou emocional. Nós somos fortes e nossos filhos só nos dão mais força ainda para lutar, disparou a atriz.

Eu vivi meu luto, é saudável vivê-lo. Mas por mim e por elas eu enterrei com todo amor o que não queria mais e renasci em busca do meu amor próprio. Me cerquei de mulheres fortes, das pessoas que só me faziam bem, fui ler o que precisava, fui ocupar minha mente, descobri o que NÃO queria mais pra minha vida, fui me cuidar e o principal: fui ao encontro da mulher que eu sempre quis ser e me tornar a melhor versão pra minhas filhas, explicou.

Na verdade fui à missão de resgatar a Samara, a mulher que sempre fui, mas eu permiti que me calassem. Ainda estou em busca de muita reeducação e aprendizado e posso dizer, não é fácil. Mulheres, não fiquem em casamentos tóxicos e abusivos por causa de filhos, assim você acaba intoxicando eles. Ou não fiquem por medo, procurem ajuda. Eles crescerão e entenderão, pediu Samara.

Por fim, ela conclui:

Você que está me lendo, olha pra esse cara e tem certeza que é isso que você quer? Acredito em amor e parceria, que é possível amar sem se machucar, cobrar, prender, gritar, brigar. Entrem em contato com aquela mulher esquecida dentro vocês, ela está precisando de apoio, carinho, massagem, um chopp ou um vinho e muita atenção, concluiu a atriz.

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet