Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2019
22:38:31
informe o texto

Notícias / Cidades

09/04/2019 às 14:31

Conferência irá debater saúde na capital

O evento trará a avaliação e proposição de diretrizes para a política municipal de saúde

Josiane Dalmagro

Conferência irá debater saúde na capital

Foto: Davi Couto Valle

Nesta quarta-feira (10), representantes do poder público, dos trabalhadores da saúde, lideranças, usuários e observadores irão se reunir para debater a situação da saúde de Cuiabá na 13ª Conferência Municipal de Saúde, realizada no Hotel Fazenda Mato Grosso, das 8h às 18h.

O evento trará a avaliação e proposição de diretrizes para a política municipal de saúde, de acordo com as diretrizes da Lei Complementar 094/2003 e questões ligadas ao fortalecimento e ampliação da participação social , além de temáticas federais que norteiam os debates, como democracia e saúde, a saúde com o direito, consolidação e financiamento do SUS.

Com base no tema serão apreciadas e colocadas em aprovação, as propostas colhidas nas nove pré-conferências realizadas nas quatro regionais de Cuiabá e em cinco áreas rurais, onde foram levantadas as necessidades de cada comunidade e debatidas estratégias sobre cada tema apontado pela sociedade.
 
Com informações da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet