Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:37:13
informe o texto

Notícias / Polícia

10/04/2019 às 09:57

Trio é preso por homicídio de motorista em Poxoréu

As investigações conduzidas pela Delegacia de Poxoréu identificaram dois homens e uma mulher envolvidos no crime

Luzia Araújo

Trio é preso por homicídio de motorista em Poxoréu

Foto: PJCMT

Dois homens e uma mulher foram presos pelo assassinato de um motorista de transporte universitário ocorrido no mês de março em Poxoréu (251 km ao Sul). Rosilene Marinho Pariz, Shilton Santos Gonçalves e Natielber Menes Delgado foram presos por meio do trabalho integrado realizado pelas Delegacia de Polícia de Poxoréu e Paranatinga e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf).

O trio é apontado como autores do homicídio cometido no dia 11 de março, que vitimou Danilo de Moura Barbosa. A vítima era motorista de transporte universitário e se preparava para levar alunos para faculdade, quando foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, em frente a sua residência. O crime foi presenciado pela esposa e filho da vítima.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por desavenças entre a vítima e os acusados. Com os mandados de prisão, a primeira localizada foi Rosilene Marinho Pariz, presa na cidade de Poxoréu. O segundo procurado, Shilton Santos Gonçalves, conhecido como “Chacal, Morte, Esquilo ou Doido”, teve seu mandado cumprido pelos policiais civis de Paranatinga.

Já o terceiro acusado, Natielber Menes Delgado, 25, conhecido como “Metralha”, estava com o mandado de prisão decretado pela Comarca de Poxoréu acusado de homicídio. Ele foi surpreendido pela equipe da Derf de Rondonópolis, na manhã de segunda-feira (08), em uma residência no bairro Jardim Assunção, Rondonópolis.
As investigações continuam para conclusão dos fatos e indiciamento dos presos. 
Com informações da Assessoria, PJCMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet