Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
18:42:10
informe o texto

Notícias / Geral

10/04/2019 às 11:17

Anitta poderá se apresentar em festival europeu ao lado de Madonna e Maluma, saiba mais!

Leiagora

Anitta poderá se apresentar em festival europeu ao lado de Madonna e Maluma, saiba mais!

Foto: latinpopbrasil.com.br

Anitta se apresentando ao lado de Madonna? Uma grande honra, não é? E pelo visto isto está pertinho de acontecer!Segundo informações do site espanhol Formula TV, a Rainha do Pop fará um show no Eurovision, grande festival de música europeu que acontecerá em Telavive, Israel, nos dias 14 a 18 de maio deste ano. Madonna viajará com uma equipe de 60 pessoas e fará uma performance de duas músicas; além de arrecadar um milhão de dólares com sua participação, o que equivale a quase quatro milhões de reais. Chique, hein?

Por enquanto, somente a intérprete de Like A Virgin está confirmada na atração. Entretanto, é bem provável que ela traga artistas para a sua performance. E como a cantora gravou recentemente com Anitta e Maluma - e essas colaborações poderão entrar no 14º álbum da carreira da artista -, existem rumores de que os dois são nomes fortíssimos para participarem do show de Madonna no festival. Será mesmo?

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet