Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:38:36
informe o texto

Notícias / Polícia

10/04/2019 às 16:51

Dois adolescentes são apreendidos por roubo de veículo em Várzea Grande

Luzia Araújo

Dois adolescentes são apreendidos por roubo de veículo em Várzea Grande

Foto: PMMT

Dois adolescentes foram apreendidos nessa terça-feira (09), no bairro Chapéu do Sol, em Várzea Grande, após roubar um veículo na região central da cidade. A dupla utilizou uma arma falsa para cometer o crime. 

C.E.S.S., de 15 anos e I.E.O., de 14 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar, durante rondas pelo bairro Chapéu do Sol. Os policiais foram informados que um veículo, modelo Onix, havia sido roubado na região central da cidade. 

Em rondas pelo bairro, os policiais avistaram um carro com as mesmas características do veículo roubado. O carro foi abordado e na busca veicular foi encontrado uma arma falsa na cintura de um dos ocupantes. 

Já pela checagem da placa do carro foi confirmado que o veículo era roubado.  Os ocupantes confessaram o crime e que os pertencentes da vítima estavam com um terceiro comparsa no bairro Imperial. Os adolescentes foram apreendidos e levados à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet