Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
20:55:03
informe o texto

Notícias / Geral

13/04/2019 às 18:47

Gleici relembra vitória no BBB18 e fala em 'sociedade adoecida' após Paula ganhar

Antes disso, ela compartilhou um tuíte do Twitter Moments, que mostra os assuntos mais comentados na rede soial, que dizia que os fãs estavam relembrando a vitória dela em 2018.

Leiagora

Gleici relembra vitória no BBB18 e fala em 'sociedade adoecida' após Paula ganhar

Foto: Reprodução internet

Gleici Damasceno, que venceu a edição 18 do Big Brother Brasil, relembrou pelos stories do Instagram o dia em que levou o prêmio do reality show. Após Paula ganhar o BBB 19, ela publicou no Twitter uma frase que foi entendida como crítica à vencedora."Isso é sintoma de uma sociedade adoecida. Não sei o que está acontecendo com a galera", escreveu a acreana. Paula se envolveu em algumas polêmicas ao longo do reality e foi acusada de intolerância religiosa.

Antes disso, ela compartilhou um tuíte do Twitter Moments, que mostra os assuntos mais comentados na rede social, que dizia que os fãs estavam relembrando a vitória dela em 2018.

"Está difícil de escolher o vencedor do BBB 19? Entrega a taça para a Gleici de novo!", dizia a mensagem. "Estou aceitando viu", brincou ela.

Mais tarde, após Paula ser anunciada como a vencedora do BBB 19, Gleici fez a crítica citada acima. Algumas pessoas apoiaram o posicionamento dela, mas outros disseram que ela estaria julgando sem conhecer.
Direto da Agência Estadão 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet