Cuiabá, segunda-feira, 17/06/2019
09:52:52
informe o texto

Notícias / Polícia

14/04/2019 às 14:01

Filho de secretário de Nobres morre em acidente de moto

O jovem Lucas de Castro Barreto, 23 anos, morreu após colidir a moto em uma árvore, na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande

Leiagora

Filho de secretário de Nobres morre em acidente de moto

Foto: Facebook- Leiagora

Lucas de Castro Barreto, 23 anos, morreu após colidir a moto em uma árvore, na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. O acidente ocorreu neste sábado (14) e com o forte impacto da batida a motocicleta 'abraçou' a árvore. 

Ele foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e  morreu no hospital. Ele era filho do secretário de Finanças de Nobres (124 km de Cuiabá), Amilton Barreto do Reis.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para apurar as causas do acidente. O corpo da vítima  foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet