Cuiabá, quinta-feira, 24/09/2020
00:29:46
informe o texto

Notícias / Polícia

15/04/2019 às 11:26

Quase 90 kg de cocaína são apreendidos na fronteira

A droga foi dividida em 85 tabletes que estavam na garupa de duas bicicletas

Luzia Araújo

Quase 90 kg de cocaína são apreendidos na fronteira

Foto: Gefron

Quase 90 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos nesse domingo (14) na fronteira do Brasil com a Bolívia. A droga foi dividida em 85 tabletes que estavam na garupa de duas bicicletas. 

Os policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), durante patrulhamento pela MT-473 próximo ao município de Pontes e Lacerda, visualizaram, às margens da via, um rastro de bicicleta adentrando a mata. Então os militares realizaram buscas pelo local, onde encontraram duas bicicletas, carregadas com dois fardos amarrados na garupa e uma pistola modelo Glock 9 mm, com 10 munições intactas, ao lado delas. 

Nos fardos foram encontrados 85 tabletes de pasta base de cocaína e uma porção de maconha. Os policiais continuaram as buscas para encontrar algum suspeito, mas ninguém foi localizado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet