Cuiabá, sexta-feira, 18/10/2019
03:15:44
informe o texto

Notícias / Polícia

15/04/2019 às 16:32

Companhia da Polícia é alvo de tiros na madrugada

Os disparos atingiram o prédio e um veículo estacionando em frente a unidade

Luzia Araújo

Companhia da Polícia é alvo de tiros na madrugada

Foto: Reprodução

A Companhia da Polícia Militar do Bairro Planalto foi alvo de tiros na madrugada deste sábado (14). Os disparos atingiram o prédio e um veículo estacionando em frente a unidade. Ninguém ficou ferido.
 
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais da companhia e da viatura do oficial de área se encontravam na recepção, quando ouviram tiros do lado de fora da unidade. Os militares solicitaram apoio policial e fizeram varreduras pelo prédio, onde verificaram que um tiro acertou o prédio próximo de uma das janelas do local e um veículo que estacionando em frente a unidade.

Policiais do 3° Batalhão e da Força Tática realizaram buscas pelos bairros,  porém não foram os suspeitos não foram identificados. 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet