Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
18:17:30
informe o texto

Notícias / Variedades

17/04/2019 às 07:27

Mercúrio em Áries: o pensar ousado e decidido - 17/04

Leiagora

Mercúrio ingressa em Áries, saindo de seu exílio em Peixes, onde como que espelhava a confusão das mentes humanas, passando a espelhar o pensar ousado e decidido que apresentamos de agora em diante. É tempo de pensarmos e agirmos com decisão, levando para a frente o que estava parado ou em uma condição enevoada e confusa.

ÁRIES
Mercúrio em seu signo fortalece a predisposição ao pensar racional e à agudeza de resposta e raciocínio. Os pensamentos passam podem lhe organizar melhor.

TOURO
Mercúrio em Áries indica você enxergar tudo aquilo que não queria ver, a começar de suas deficiências e insuficiências. Por isso mesmo, é a melhor hora de cuidar delas.

GÊMEOS
Seu regente Mercúrio em Áries indica um misto de sensibilidade emocional e mental tornando as relações ricas e interessantes. As amizades, em especial, são favorecidas.

CÂNCER
Mercúrio em Áries aponta para boas possibilidades no uso dos recursos intelectuais no trabalho. Muito do que tem pensado pode, a partir de agora, ser colocado em prática.

LEÃO
Sua mente está mais clara e lúcida. É tempo de estudar, concentrar a mente em interesses evolutivos e colocar os princípios éticos para organizar seus gestos e palavras.

VIRGEM
Seu regente Mercúrio em Áries indica o começo de nova fase, de menos oscilações causadas por circunstâncias ocasionais, e de maior arrojo para atirar-se à renovação.

LIBRA A dificuldade de organização prática se mostra nas relações humanas, inclusive criando pequenos contratempos. É tempo de conduzi-las de modo mais racional e prático.

ESCORPIÃO
O cotidiano de trabalho e de tarefas doméstica é o ponto central destes dias. Saiba adequar seu comando às necessidades das pessoas. Isso fará você trabalhar bem.

SAGITÁRIO
Mercúrio em Áries indica que mesmo o amor precisa de condução racional e organizada. O respeito às promessas e acordos é ponto básico para ter bons relacionamentos.

CAPRICÓRNIO
É tempo de trocar e se comunicar com as pessoas no ambiente doméstico. Esta é a lição a se aprendida nestes dias. Quando você se organiza, suas ações são mais produtivas.

AQUÁRIO
Mercúrio em Áries indica a presença de bons estímulos para aprimorar as capacidades intelectuais e comunicativas. Os estudos e as viagens passam a estar favorecidos.

PEIXES O momento leva você a organizar o mundo prático, o que pode ser bem proveitoso. O bom senso e a razão estão ao seu lado na lida com negócios e com dinheiro.

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet