Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:07:09
informe o texto

Notícias / Geral

17/04/2019 às 13:58

Meghan Markle proíbe pai de visitar seu bebê: - Oportunista

Leiagora

Meghan Markle proíbe pai de visitar seu bebê: - Oportunista

Foto: express.co.uk

Desde que Meghan Markle se tornou parte da realeza britânica, Thomas Markle, seu pai, tem chamado a atenção da mídia por conta das polêmicas que protagoniza com sua filha e a nova família dela.Dessa vez, ele voltou a ser assunto ao ter sido impedido por Meghan de ver o futuro neto! De acordo com o site Radar Online, uma fonte contou que a decisão da esposa de príncipe Harry teria sido tomada para agradar a realeza:

- Harry e o restante da família real o vê como nada mais do que um oportunista. E, enquanto Meghan está despedaçada, ela dará as costas ao pai para salvar sua reputação.

Além disso, de acordo com o que uma outra fonte contou, a aproximação de Thomas é uma jogada de interesse:

- Ele não cumpria o papel de pai, então ninguém espera que ele seja próximo de seu neto. Ele está fazendo o possível para pegar carona no trem da alegria!

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet