Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:16:26
informe o texto

Notícias / Polícia

18/04/2019 às 17:21

Pai que engravidou a própria filha confessa que provocou aborto

A violência era praticada desde 2017, quando a jovem tinha nove anos

Luzia Araújo

Pai que engravidou a própria filha confessa que provocou aborto

Foto: PMMT

O frentista, C.P.G., de 39 anos, que estuprou e engravidou sua própria filha de 11 anos, confessou durante depoimento, que provocou o aborto na menina e ocultou o cadáver do feto. 

O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar até o plantão de Cuiabá, onde confessou o crime e disse que colocou o corpo do feto em um saco plástico. O homem foi autuado por provocar aborto sem consentimento (artigo 125 do Código Penal) e destruir, subtrair ou ocultar cadáver ou parte dele (artigo 211), com prisão de um a três anos. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Dedica) e a vítima será ouvida pela equipe psicossocial da unidade assim que ela tiver condições físicas e de saúde. 

O frentista foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (17), em Cuiabá. A menina estava grávida de cinco meses do seu próprio pai e sofreu um aborto no mesmo dia em que o homem foi preso. O pai confessou que mantinha relações sexuais com a filha desde 2017.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet