Cuiabá, domingo, 19/05/2019
22:35:41
informe o texto

Notícias / Entrevistas

19/04/2019 às 18:00

Aos 16 anos, Gabriel Nakano se destaca no meio musical - vídeo

O jovem cantor esbanja talento e simpatia

Maisa Martinelli / Iury Lupaudi

Essa edição do LTV está recheada de boa música e entretenimento com o cantor e compositor Gabriel Nakano, para animar seu final de semana. De origem japonesa, o jovem começou a cantar aos 6 anos de idade, revelando seu talento artístico.

Gabriel, que tem como língua materna o japonês – já que foi para o país asiático quando tinha apenas um ano e só retornou ao Brasil aos 6 – conta que sofreu dificuldades para se adaptar na escola brasileira por conta do português. “Quando voltei para cá, eu entrei pra uma escola e não sabia falar, então muita gente começou a me zoar”, disse ele.

Nakano conta que o gosto pela música começou quando cantou pela primeira vez, em uma confraternização em família e amigos. A partir daí não parou mais, chegando a participar de um concurso de jovens talentos no Várzea Grande Shopping, sendo o grande vencedor. “Foi um nervosismo, porque era a primeira competição que eu participava”, revela.

Questionado sobre o papel das redes sociais na vida do artista, ele considera um importante meio de interação com o público. “É importante para as pessoas saberem como que você vive, como que é você”, comenta ele, que costuma publicar vários vídeos para se comunicar com seus seguidores.

Aos 16 anos, Gabriel conta que às vezes sofre com as alterações na voz, típicas da idade. “É chato, principalmente quando a gente está gravando, eu fico bastante nervoso por causa da afinação, que muda e fica difícil”, conta.

Confira a entrevista completa e confira o grande talento de Gabriel.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual sua situação sentimental atual?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet