Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
03:39:08
informe o texto

Notícias / Polícia

23/04/2019 às 08:25

Três homens são presos por violência contra a mulher

Leiagora

Três homens são presos por violência contra a mulher

Foto: PMMT

Na noite deste domingo (21.04) policiais militares de Rondonópolis prenderam, quase que simultaneamente, três homens por violência contra a mulher. As vítimas foram agredidas e ameaçadas pelos seus próprios companheiros.

Uma mulher de 24 anos foi agredida pelo companheiro durante uma confraternização de torcidas de futebol no bairro Residencial Acácia. O suspeito A.F.L. (34) teria dado um tapa no rosto da mulher e batido por várias vezes a cabeça da vítima na parede, após uma discussão por ciúmes.

Após as agressões, o homem fugiu do local em uma motocicleta e a vítima foi para casa. Ao chegar na residência, a mulher foi novamente ameaçada e pediu ajuda dos vizinhos que acionaram a policia. Com fortes dores na cabeça a vítima foi amparada por populares. Segundo ela, esta não foi a primeira vez em que o suspeito a agrediu.  O suspeito foi preso na BR-364 e encaminhado à delegacia de flagrante.

No bairro Magnólia, uma mulher de 31 anos sofreu agressões do marido, com quem convive há 11 anos. A vítima chamou a polícia militar após o marido S.D. S.C. (31) desferir vários socos e chutes nela.

A mulher sofreu diversas agressões físicas e verbais e teria sido jogada para perto do cachorro do marido, para ser mordida pelo animal.  O homem ficou irritado porque pediu para mulher encontrar uma porção de entorpecente que ele teria guardado na residência. O suspeito foi detido ainda no interior da casa e conduzido à delegacia.

Já o suspeito E.R.S.F. (33) foi preso após agredir a mulher e um tio de 53 anos. O fato ocorreu em uma residência no bairro Vila Cardoso. A PM foi até o local e se deparou com o suspeito visivelmente embriagado. O homem ao tentar agredir a mulher foi impedido pelo tio, que acabou sofrendo ameaças de morte, descontrolado o suspeito ainda quebrou os móveis da residência. E.R.S.F.  foi preso em flagrante. 
 
Com informações da Assessoria  da PM, Greyce Lima | Secom-MT 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet