Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:08:03
informe o texto

Notícias / Polícia

23/04/2019 às 11:03

Homem é alvejado pelo próprio amigo; polícia procura suspeito

Mesmo ferido, João conseguiu dizer que não sabia o motivo do atentado e que seu amigo seria o autor do crime.

Luzia Araújo

Homem é alvejado pelo próprio amigo; polícia procura suspeito

Foto: PMMT

Nesta segunda-feira (22), em Tangará da Serra, João Ferreira da Silva, de 59 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio. Segundo a vítima, o autor seria seu amigo. A polícia procura pelo suspeito.

Um denunciante informou à Polícia Militar que uma pessoa teria parado um veículo, modelo Montana e atirado contra João, que estava parado na calçada, no bairro Vila Horizonte. Ainda segundo o denunciante, o autor dos disparos fugiu em direção ao bairro São Domingos. 

Então, a Polícia Militar enviou uma equipe para o local onde o suspeito teria se dirigido e outra para o endereço do crime. Lá, os policiais encontraram João sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi atingida por três tiros, sendo um no peito e dois no braço.

Mesmo ferido, João conseguiu dizer que não sabia o motivo do atentado e que seu amigo seria o autor do crime. Uma testemunha informou que estava em frente a sua residência, quando viu todo o ocorrido e destacou que o suspeito não desembarcou do veículo para cometer o crime e que disse antes de atirar: “nunca mais fale de mim...". A polícia procura pelo suspeito. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet