Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:01:11
informe o texto

Notícias / Polícia

24/04/2019 às 14:19

Duas pessoas são presas com quase 45 kg de maconha

As diligências foram realizadas em três bairros de Cuiabá por policiais do 1º Batalhão

Leiagora

Duas pessoas são presas com quase 45 kg de maconha

Foto: PMMT

No final da tarde de terça-feira (23), em uma ação que durou quase três horas, prendeu duas pessoas e apreendeu quase 45 quilos de maconha, R$ 7 mil e um revólver 38, com seis munições. As diligências foram realizadas em três bairros de Cuiabá por policiais do 1º Batalhão. 

A primeira prisão aconteceu na Avenida Beira Rio, onde A.B.S.J., 20 anos, foi abordado. Ele estava com uma porção de maconha e reagiu à prisão, chegando a travar luta corporal com um dos policiais na tentativa de tomar a arma do PM, porém foi contido com uso da força.

A PM já havia recebido informações que apontavam esse suspeito como suposto traficante na região. Na casa dele, no bairro São José, região do Coxipó, foram apreendidos R$ 7 mil, quatro tabletes e sete pedaços grandes de maconha. Questionado sobre quem seria o fornecedor, o suspeito apontou uma casa no Jardim das Palmeiras, também no Coxipó.

No endereço mencionado ocorreu a maior apreensão, de 24 tabletes da mesma droga, e a prisão da mulher, E.S.S.T., 23 anos. A suspeita declarou que estava apenas armazenando a droga, que seria de outro homem. Na moradia seguinte, na Cohab São Gonçalo, também no Coxipó, a PM encontrou a arma, mas o suspeito havia fugido.

Essa ação empregou policiais do 1º e 9º Batalhão e as diligências ainda continuam na tentativa de capturar o traficante que conseguiu fugir. Os presos, a droga, o dinheiro e a arma foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc Verdão.
Com informações da Assessoria, Alecy Alves | Secom-MT 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet