Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:00:10
informe o texto

Notícias / Polícia

25/04/2019 às 14:12

Mulher é presa por recusar pagar por combustível e atropelar frentista

Ela ainda colidiu o veículo em algumas mesas de um restaurante próximo ao posto

Luzia Araújo

Mulher é presa por recusar pagar por combustível e atropelar frentista

Foto: PMMT

Após bastecer R$50 e fugir do posto de combustível, uma mulher identificada como Juliana do Nascimento Tavares, de 38 anos, foi presa pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (25.04) em Cuiabá. 

O caso aconteceu na avenida Estevão de Mendonça. Na fuga, a mulher atropelou o frentista que aguardava para receber o pagamento. Ela ainda colidiu o veículo em algumas mesas de um restaurante próximo ao posto.

Segundo o frentista A.R.F., a motorista abasteceu, acelerou o carro e fugiu. A vítima teve o uniforme rasgado ao ser atropelada pela mulher.  A PM foi acionada e identificou que a  suspeita estava em visível estado de embriaguez , a mulher se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi conduzida para a delegacia. 
 
Com informações da Assessoria, Greyce Lima | Secom-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet