Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
21:29:36
informe o texto

Notícias / Geral

27/04/2019 às 08:48

Comerciante mata ex-mulher e enteado e depois se mata

Na sequência, segundo a polícia, o comerciante usou a mesma arma para se cortar no pescoço até a morte

Leiagora

Comerciante mata ex-mulher e enteado e depois se mata

Foto: Reprodução Internet


Um comerciante matou a facadas a ex-mulher, o filho dela e depois se matou, no fim da noite desta quinta-feira, 25, em Tabatinga, interior de São Paulo. A tragédia familiar aconteceu por volta das 23 horas, na Rua Governador Adhemar de Barros, no bairro Jardim União, onde as vítimas moravam. Os corpos foram encontrados no chão da casa, com vários ferimentos. Ao lado do corpo do homem foi achada uma faca de cozinha suja de sangue.

De acordo com a Polícia Civil, o comerciante José Everaldo Hungria de Almeida, de 37 anos, e sua ex-mulher, Maria Eliza de Pontes, de 40, estavam separados havia um ano. Momentos antes do crime, o casal se encontrou numa unidade de saúde da cidade, dando início a uma discussão. Testemunhas disseram que a mulher deixou o local e se dirigiu até sua casa, mas o homem foi atrás dela.

Na frente do imóvel, os dois voltaram a discutir e, ao ver que o homem estava armado com uma faca, a mulher correu para dentro da casa e pediu ajuda ao filho. Conforme o registro policial, o rapaz, Jhonata Nathan Welinton Pontes Maximiano, de 19 anos, teria tentado proteger a mãe, colocando-se à frente dela. José Everaldo matou o enteado e, em seguida, foi atrás da mulher, desferindo várias facadas.

Na sequência, segundo a polícia, o comerciante usou a mesma arma para se cortar no pescoço até a morte. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. A Polícia Civil registrou o caso como duplo homicídio, um deles agravado pelo feminicídio, seguido de suicídio. Além das testemunhas, a polícia vai ouvir familiares das vítimas para entender os motivos dos crimes.
Direto da redação, Estadão Conteudo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet