Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:00:02
informe o texto

Notícias / Polícia

27/04/2019 às 10:21

Filho de secretário troca tiros com bandidos que tentaram roubar veículo; pessoas ficam feridas

O policial estava entrando no carro quando os dois ladrões se aproximaram do veículo anunciando o assalto.

Leiagora

Filho de secretário troca tiros com bandidos que tentaram roubar veículo; pessoas ficam feridas

Foto: Whatsapp

O polícial da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Ricardo Sales, filho do secretário municipal de Ordem Pública de Cuiabá, coronel Leovaldo Sales da Silva, trocou tiros com bandidos que tentaram levar seu veículo Toyota Corolla, que é novo e sem placa. 

A troca de tiros ocorreu na noite deste sexta-feira (27) após ele sair da pizzaria 'Casa da Pizza', localizada no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. 

O policial  estava entrando no carro quando os dois ladrões se aproximaram do veículo anunciando o assalto. 

Segundo informações,  quatro pessoas ficaram feridas, entre elas dois homens, uma mulher e uma criança.  A reportagem apurou que os tiros atingiram as pessoas de raspão e a criança foi atingida na mão. 

Em grupo de whatsapp, o secretário disse que as pessoas foram atingidas pelos disparos das armas dos bandidos. Ainda, que seu filho passa bem. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet