Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:54:13
informe o texto

Notícias / Polícia

27/04/2019 às 10:51

Ex-vereador de Sorriso condenado por estupro de criança é preso

O crime ocorreu em março de 2012, quando o ex-parlamentar praticou o abuso contra uma criança de 11 anos. Na ocasião, a vítima foi à farmácia do suspeito para pagar uma conta.

Leiagora

Ex-vereador de Sorriso condenado por estupro de criança é preso

Foto: Portal Sorriso

A Polícia Civil, através da Delegacia de Sorriso (442 km ao Norte), cumpriu o mandado de prisão contra Paulo de Melo Romeiro, 39, conhecido como “Paulo da Farmácia”, em ação realizada na tarde de sexta-feira (26.04). Ex-vereador do município, o suspeito estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime ocorreu em março de 2012, quando o ex-parlamentar praticou o abuso contra uma criança de 11 anos. Na ocasião, a vítima foi à farmácia do suspeito para pagar uma conta. Como estava com tosse, a menina foi convidada por Paulo a entrar em uma sala, para que ele passasse um medicamento, momento em que teria ocorrido o abuso.

A mãe da criança denunciou o então vereador, que teve o mandado cassado ainda em 2012. O suspeito, que respondia em liberdade, foi condenado a mais de 9 anos prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado de prisão por condenação foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Sorriso no dia 31 de janeiro deste ano.

Os policiais da Delegacia de Sorrido, coordenados pelo delegado, André Eduardo Ribeiro, deram cumprimento à ordem judicial na sexta-feira (26), após campana em frente à casa do procurado, na Rota do Sol, em Sorriso.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet