Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
20:38:46
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/04/2019 às 11:59

5ª Feijoada do Leão teve renda revertida em prol de pessoas carentes de Cuiabá

O evento aconteceu neste domingo na ASIFMT

Leiagora

A 5ª Edição da Feijoada do Leão, que aconteceu em Cuiabá neste domingo (28), reuniu diversas pessoas  e associados do Lions Clube Internacional em prol de ajudar o próximo. O evento, que recebeu também o apoio do portal Leiagora, teve toda a renda dos ingressos revertida para uma causa social, que ajudará pessoas carentes da capital.

José Augusto, atual presidente do Lions Clube Cuiabá Cidade Verde Centenário, afirmou que a ação irá ajudar aquelas pessoas que estão na linha da pobreza e que, muitas vezes, não possuem acesso a atendimento médico. "Pessoas que estão em situação de pobreza, necessitando de consultas oftalmológicas, exames de glicemia, hipertensão arterial e pessoas com problema de câncer", explicou.

Segundo o presidente, o eventou recebeu uma boa aceitação, recebendo apoio de vários empresários da cidade. "As empresas participaram muito, nós tivemos uma distribuição de certificado de pessoas que ajudaram a gente esse ano no projeto de combate à fome, conseguimos fornecer recursos para a compra  de 113  cestas básicas para os carentes do lixão de Cuiabá", afirmou José Augusto.

A Equipe do Leiagora esteve presente e acredita que ofertar apoio a esses eventos é praticar a caridade. " O Leiagora é um veículo de comunicação que acredita na transformação da sociedade, e eventos como esse só contribuem para a prática da caridade.Nosso foco é o povo, o social também." finaliza Iury Lupaudi, Diretor Executivo de Jornalismo do portal. 

O evento ocorreu no clube da ASIFMT e contou com a presença de vários profissionais de diversos setores do comércio, indústria e meios de comunicação. 







Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luiz Msrcos 29/04/2019 às 00:00

    Evento muito bom, é uma oportunidade de ajudarmos o Lions e as pessoas carentes que receberão os benefícios que o Lions Clube Cidade Verde Centenário irá realizar. Parabéns a todas as pessoas envolvidas.

 
Sitevip Internet